27/12/2018 às 14:30

F.A.Q. - Perguntas Mais Frequentes

1146
2min de leitura

Aceitam formas diferentes de pagamento ?Sim, com certeza. Podemos encontrar uma forma mais suave de pagamento do Pack Escolhido. Sempre com a base de reserva de 30% e a totalidade do pagamento feito até 1 semana antes do casamento.Posso contratar outro fotógrafo para o casamento?No contrato com Nuno Lopes Photography temos o exclusivo da cerimónia a nivel de fotografia. Permite a melhor expressão da nossa creatividade e o obter as melhores fotos dos melhores ângulos. Dependendo do pack escolhido existe sempre a possibilidade de serem incluidos mais fotógrafos da nossa equipa para o casamento. A nivel de convidados e desde que não infrinjam o nosso espaço ou ângulos, podem fotografar com os telemóveis / ipads.No entanto e por experiências anteriores NÃO o RECOMENDAMOS.Podemos CONTRATA-LO PARA O NOSSO  destination wedding?Eu adoro viajar e fotografar em novos locais e novas culturas, pelo que a resposta a essa pergunta é um sonoro "SIM!" Tenho inclusive um Pack especifico para “Destination weddings”, com valores diferentes e com os extras que ficam a vosso cargo.

Quanto tempo até termos as fotos do casamento?

A entrega das fotos em galeria para convidados no prazo de 3 semanas, mas normalmente antes.Durante a época Alta, costumamos entrar em modo Sobrecarga e por vezes demoramos um pouco mais, mas sempre fazendo o maximo para acelerar a entrega. As fotografias que voces tiram com os convidados, essas são entregues até 5 dias depois do casamento.



Quem desenha os álbuns? Os nossos maravilhosos álbuns são desenhados para cada casal em especifico. Trabalhamos com o casal de forma a terem as melhores fotos no vosso álbum de ponta a ponta.Recentemente celebrei parceria com um dos melhores designers de álbum de casamento que existe - Celso Modeneze, e podemos sempre optar por ser ele a desenhar. Caso pretendam tenho álbum mostruário desenhado inteiramente por ele.Máximo de 2 revisões de álbum.Proporcionam packs personalizados?Cada casal é diferente -- e nós sabemos disso! Por essa razão, podemos ajustar um Pack Personalizado de forma a satisfazer as vossas necessidades. Esses Packs são para Casamentos que fogem um pouco à norma (como os Destination Wedding). Desafiem-nos a criar algo à vossa medida e com certeza serão surpreendidos!

27 Dez 2018

F.A.Q. - Perguntas Mais Frequentes

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL