11/06/2019 às 11:16 Sessões Criticas Clientes

Sessão Individual - Testemunho de Adriana Nunes

705
2min de leitura

Sei que muitas pessoas ainda têm receio de fazer fotografias, de guardar momentos da vida em papel, guardar memórias para a vida. O tempo passa e muito dificilmente repetimos o que passou.Assim foi com a Adriana, que me contactou por ter lido que comigo se ia sentir à vontade numa sessão fotográfica.

"Pedi ao Nuno uma sessão onde pudesse reviver os melhores anos da minha vida, nos pontos mais emblemáticos da cidade de Coimbra, desde logo disse que não estava nada confortável com este "tipo de coisas". Ele prontamente disse que seria fácil e divertido. Assim foi. Fácil, divertido, uma hora e meia que pareceu 10 minutos, onde tive uma final de tarde de sorrisos e boa disposição. O que não foi fácil foi tratar o Nuno por tu, mas até isso proporcionava boas gargalhadas."

"O Nuno é aquele tipo de fotógrafo que vai mais além, vê para além do normal - telhados velhos, muros inclinados, bambus, entre outras muitas coisas- fizeram a minha sessão fantástica e com excelentes bonecos, criativos e únicos! "

"No fim ainda sem ver qualquer resultado tinha a certeza que iria obter excelentes fotografias - naturais que espelhavam a minha alegria em ter feito o meu percurso académico em Coimbra, fotografias que retratam histórias, que retratam 3 anos da minha vida. Obrigada Nuno pelo excelente trabalho, certamente a repetir num outro contexto! Continua com essa tua garra, paixão pela arte de fotografar e nunca desistas dos teus sonhos és um excelente profissional !Obrigada!"

Este é um testemunho real de quem superou receios, de quem quis guardar para sempre pedaços da vida dela e que recebeu em troca várias fotografias em formato digital, e algumas impressas, de forma a poder sempre reviver o que estes locais e estas fotos lhe relembram.E tu, de que estás à espera para também marcar uma sessão comigo ? 

AGENDA JÁ

11 Jun 2019

Sessão Individual - Testemunho de Adriana Nunes

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

academia académica Botânico botânico coimbra Coimbra Estudante Coimbra fotografia fotógrafo coimbra Jardim Botânico de Coimbra nuno lopes photography Sessão sessão académica sessão individual sessão modelo sessão mulher traje académico universidade coimbra

Quem viu também gostou de

07 de Mar de 2020

Sessões Fotográficas Mulher - Boudoir - Grávida - Gestante - Solteira - Individual - Retratos - Portugal

03 de Fev de 2019

6 Razões para não usarem telemóvel num Casamento

30 de Abr de 2019

Dicas para Sessões Pré Casamento