16/11/2018 às 14:51 Parceiros

Viagens Lugares de Sonho - Agência de Viagens

1919
2min de leitura

A Agência de viagens Lugares de Sonho nasceu de um sonho. 

O seu fundador, alguém que adora viajar, preparar e organizar viagens é um consumidor inato de tudo o que se relacione com o Turismo e após alguns anos a trabalhar na área comercial decidiu deixar o seu trabalho por conta de outrem e abraçar um projeto profissional nas viagens. Dessa forma e devidamente ponderado a agência de viagens deu os seus primeiros passos em Novembro de 2004 como franchisado de um grupo espanhol tendo, em Fevereiro de 2008, iniciado a nossa actividade como agência independente, com o Alvará 1488/08. Actualmente, em virtude da alteração da legislação do turismo, estamos registados no Turismo de Portugal com o RNAVT nº 2717. Somos igualmente associados da APAVT nº 1511 e aderentes ao provedor do cliente.

Tendo em conta que o turismo é um setor em grande transformação e as agências de viagens devem oferecer o máximo de informação possível a "Lugares de Sonho" destaca-se pelo conhecimento prévio da maioria dos destinos que mais se comercializam. 

O conhecimento dos hotéis, a viagem até aos destinos, como e o que fazer, ou seja basicamente todo o processo geral desde a partida até ao regresso é uma das grandes mais valias. Este conhecimento permite poder adequar ao cliente a melhor viagem possível para ele. A satisfação do nosso cliente resulta sempre da equação expectativa x realidade e o que fazemos é procurar evitar ao máximo que os nossos clientes sejam defraudados ou que a sua experiência não seja aquilo que esperavam.

Mantemos a mesma equipa profissional desde a nossa formação criando, desta forma, confiança aos nossos clientes e amigos. Oferecemos produtos com conformidade na relação qualidade/preço aos nossos clientes, e somos competitivos pois não vendemos preço baixo apenas por ser preço baixo. Somos especialistas em viagens de Lua de Mel pois procuramos antecipar as suas necessidades e adequar o que pretendem ao conhecimento prévio do que temos para comercializar.Aguardamos a vossa visita na Av Fernão Magalhães, 619, Lj.22 em Coimbra (ao lado da Rodoviária Nacional). Será recebido com o sorriso, a simpatia e a qualidade que caracterizam o nosso serviço. venha conhecer-nos e embarque nos seus sonhos.

16 Nov 2018

Viagens Lugares de Sonho - Agência de Viagens

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Agências de Viagem Lua de Mel Lugares de Sonho Noivos a viajar Parceria Turismo Viagens Viajar

Quem viu também gostou de

05 de Set de 2018

Maquilhagem para sessão de Boudoir

26 de Jan de 2021

Fiquei noiva e agora? Os 10 primeiros passos a dar após o pedido

26 de Set de 2019

10 passos essenciais após ficar noiva