21/10/2018 às 20:53 Produtos Parceiros

Nova Marca - Como e Porquê

603
2min de leitura

Ultimamente sentia que o logotipo que me caracterizava, não era bem aquilo que melhor podia me definir.Senti necessidade de ter um trabalho diferente, criar uma identidade visual, uma imagem que fosse tudo aquilo que eu sou e que tento aportar para a minha fotografia. 

Pretendia algo Diferente, simples, ousada e o melhor, MUITO COMUNICATIVA.Celebrei parceria para o Celso Modeneze me desenhar a nova marca. Tivemos uma reunião por videoconferência e depois tive a sorte de ele vir a Portugal, reunimos no Porto, uma tarde fantástica. E ai foram surgindo linhas mestras, o facto de eu usar a geometria como forma de trabalho, as viagens, o espirito livre, e dai o Celso foi criando, foi dando forma à minha nova imagem.Esta nova imagem é POP, tem EMPATIA, e tenta transmitir o que sou e o trabalho que faço.

Irá ter diversas variações ajustadas às plataformas onde será usada e aos trabalhos efectuados.

Irá ser uma imagem diferente, com um cunho muito mais moderno, mas a forma de trabalhar, essa irá ser a mesma, com o cunho humano, com Alma, com Sentimento.

Várias faces do mesmo símbolo, da mesma marca, cada uma a ser adaptada a diversas formas de Fotografar, seja nos Casamentos, seja nas Sessões Crianças e Familias, seja nas Sessões Love e Trash the Dress, ou até em Eventos Corporate.

Várias cores, porque cada trabalho vai ser diferente, cada segmento de fotografia terá o seu espaço próprio, terá a sua cor, a sua banda de beleza, e em cada uma delas irá todo o carinho com que trabalho e que o Celso majestosamente captou e desenhou.

Agradeço ao fantástico Celso Modeneze, que fez uma imagem com a qual me identifico imenso, e acima de tudo a forma como ela a construiu captou bem a minha essência.

Less is more, e julgo que além de MODERNA, esta imagem é SIMPLES sem deixar de ter ESTILO. 

A VOSSA PAIXÃO, O MEU OLHAR.

21 Out 2018

Nova Marca - Como e Porquê

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

brand celso modeneze celso modeneze álbuns comunicativa fotografia de casamentos fotógrafo identidade visual marca nuno lopes nuno lopes photography pop

Quem viu também gostou de

16 de Nov de 2018

Viagens Lugares de Sonho - Agência de Viagens

07 de Dez de 2018

Álbum Sessão Trash the Dress - Madeira

05 de Set de 2018

Maquilhagem para sessão de Boudoir