14/12/2019 às 16:07

O MELHOR DE 2019 - FOTOGRAFIA DE CASAMENTOS - BEST OF 2019

1045
3min de leitura

Falar de 2019 é falar de um ano incrível. É falar de um ano de trabalhos fotográficos em Portugal, em Inglaterra, em Espanha. É falar de nomeações incríveis, é falar de prémios, de reconhecimento dos noivos, de fotografias que contêm um pouco de tudo que eu quero colocar nos meus trabalhos, EMOÇÃO - PAIXÃO - HUMOR - GLAMOUR - CRIATIVIDADE - MOMENTOS SINGULARES - MEMÓRIAS.

Um agradecimento a todos os casais que me permitiram este ano super, mas permitam-me também agradecer em especial ao Diogo Neves que comigo fez quase todos os casamentos, ao Ricardo São Marcos por mais uns casamentos juntos, ao SidFotografia  e ao Luis Miguel Pita pelos casamento em que me acompanharam, ao enorme Sérgio Nogueira que me deu o gosto de fotografar comigo num casamento (foi somente o melhor do mundo no Inspiration Photographers), e uma vénia gigante ao meu Mestre, o Daniel Ribeiro. É graças a ele que estou a chegar onde cheguei. Fantástico como fotógrafo, e um ser humano ainda melhor, que nunca deixou de me dar na cabeça e exigir que eu fosse ainda melhor. 

Obrigado ao Daniel Sousa, Filipe Brás, José Duarte, Daniela Couto, Juan Abreu, Marco Amaral foram os videógrafos que comigo partilharam casamentos, foi incrivel vivê-los com vocês, e acima de tudo aprender também um pouco sobre o vosso trabalho e as vossas dicas. 

Grato também ao Arnaldo Viveiros e Miguel Ponte, dois fotógrafos de eleição, o Arnaldo é um amigo desde o WS do Daniel e o Miguel um parceiro de conversa online, mas ambos sempre incentivaram a ir á luta, a buscar ser mais e melhor. Muito muito obrigado.

Passando em resumo alguns dos melhores momentos do ano

UM DOS TALENTOS EMERGENTES A NIVEL MUNDIAL  - RANGEFINDER MAGAZINEUm dos pontos mais altos do ano aconteceu com a nomeação para concorrer no PRESTIGIADO concurso 30 Rising Stars, uma das listas mais restritas do mundo da Fotografia. Ser nomeado para concorrer, significa que a MAIOR REVISTA DE FOTOGRAFIA - Rangefinder Magazine - do Mundo te nomeia como um dos TALENTOS EMERGENTES na FOTOGRAFIA DE CASAMENTOS. E isso, para quem está há pouco tempo como fotógrafo de Casamentos, é simplesmente incrível.Infelizmente não deu para ficar nos 30 eleitos, mas estar numa lista de 200 e poucos fotógrafos de casamentos de todo o mundo, com nomes grandes do mercado fotográfico, nem se pode dizer que é um sonho tornado realidade, pois ultrapassa todas as minhas metas, objectivos ou sonhos. 

TOP 100 - INSPIRATION PHOTOGRAPHERS

Um dos sites referência em Portugal, considerado os Óscares da Fotografia, no meu primeiro ano, foi com orgulho que consegui logo entrar no TOP 100 dos fotógrafos de casamento a nivel mundial, bem como obter 4 fotografias premiadas, 1 fotografia com menção honrosa e 1 colecção de fotografias de casamento com menção honrosa. 

Mywed.com - Maior portal de fotografia de Casamentos do Mundo

Foi um ano TOP no maior portal de fotografia de Casamentos do mundo. Ascendi a número 2 do TOP Portugal, ascendi ao TOP 500 Mundial (entre mais de 54.000 fotógrafos), e acima de tudo o reconhecimento de ver uma fotografia nas FINAIS, na categoria NOIVADO, obter 6 selos de Escolha dos EDITORES, selos bastante dificeis de obter, e mais feliz por 3 desses selos serem de Colecção de Fotografias de um Casamento, ou seja, tive 3 casamentos reconhecidos como obras de valor pelos Editores do Portal.Além destes obtive também 2 selos de Melhores da Semana, um numa fotografia e outro numa colecção de Casamentos. 

14 Dez 2019

O MELHOR DE 2019 - FOTOGRAFIA DE CASAMENTOS - BEST OF 2019

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL