30/04/2019 às 14:51 Dicas e Sugestões

Dicas para Sessões Pré Casamento

712
1min de leitura

As sessões pré casamento são inesquecíveis e para mim são vitais na construção de memórias e momentos para a vida. São fotografias que captam o amor e anunciam um novo ciclo para os noivos: a vida a dois.Portanto, vale a pena o investir, não só no fotógrafo mas também em vocês, nas vossas memórias. Investir num momento importante e gerador de imagens únicas, a vossa sessão pré-casamento.

Algumas Recomendações :

1 – Não escolham roupas desconfortáveis ou que fujam ao vosso estilo. O ensaio tem que ter a vossa cara e o mais importante é que se divirtam! Roupas sem grandes letras, bonecos ou numeros !2 - Tentem harmonizar as vossas roupas e também ao cenário escolhido. Se puderem levar uma roupa mais fresca e um casaco ou camisola, dá para criarmos diversas combinações sem troca de roupa.

3 - É sempre bom ter opções de saias longas, lenços, vestidos, pois isso gera movimento, com o vento torna também mais dinâmicas as fotografias !

Se tiverem objectos que vos digam algo e julguem que possa acrescentar algo à vossa sessão tragam. Por vezes uma viola, um objecto que vos diz algo aos dois, seja o que for, isso pode ser importante. 

A maioria das sessões são feitas com clima ameno / quente, e por isso recomendo :

-Água para mantê-los bem hidratados e dispostos;

-Protetor solar e repelente de mosquitos (este último em zonas mais propensas a isso);

-Toalhinhas, para o calor, e para limpar-se por algum imprevisto;

30 Abr 2019

Dicas para Sessões Pré Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento destination wedding fotografia de casamento fotógrafo fotógrafo coimbra fotógrafo de casamento fotógrafo de família Pré Casamento Sessão wedding wedding photography weddings

Quem viu também gostou de

13 de Out de 2018

Casamento Ilha da Madeira - Élvio & Carina

07 de Dez de 2018

Álbum Sessão Trash the Dress - Madeira

05 de Set de 2018

Maquilhagem para sessão de Boudoir