07/12/2018 às 17:16 Albuns Celso Modeneze Produtos

Álbum Sessão Trash the Dress - Madeira

1472
2min de leitura

Desenhar um álbum não se trata de colocar fotos de forma aleatória, umas maiores, outras pequenas. É contar uma história, é criar capas que transmitam uma ideia, que de certa forma os clientes se identifiquem com o que visualmente é transmitido.Quando o Celso Modeneze me desenhou o logotipo e reunimos no Porto, de imediato soube que ele seria a pessoa certa para colocar as histórias que capto, que com tanta paixão e emoção vou fotografando.Recentemente tive uma Sessão Trash the Dress na bela ilha da Madeira, e resolvi que era a sessão certa para ser vertida em álbum e ser o mostruário de trabalho. Meu e do Celso. Podem ver mais do trabalho do Celso Modeneze AQUI.Este post é sobre esse álbum, sobre a forma de contar histórias que vou ter daqui em diante.Então vamos lá mostrar os detalhes todos. 

A CAPA da Caixa Arquivadora

Nesta capa o Celso conseguiu colocar pedaços da história, do Amor, do Casamento. A união deles a caminhar, num caminho repleto de pedras, teríamos maior símbolo para o Casamento ? Casamento é mesmo isso, uma longa caminhada, com pedaços belos mas também trilhos repletos de pedras que temos de saber contornar. A parte do Amor, vem na contracapa da caixa, a união do casal, mãos dadas contemplando um belo pôr do sol.

A CAPA do Álbum

Na capa do álbum, a uniformização de cores das fotografias causa até a sensação de que se trata somente de uma fotografia. Além de fotografias do casal em dois dos momentos na ilha, temos a lombada lateral com a descrição do álbum, o que permite enquadrar o álbum na estante, entre livros e não ficar arquivado debaixo de qualquer cama da casa ou dentro de algum móvel. 

Na nossa visão, os álbuns e fotografias impressas têm cada vez mais valor e servem para visualizarmos o mais frequentemente possível. Numa era digital, onde rapidamente temos milhares de fotografias nos diversos aparelhos, a qualidade de impressão da Dreambookspro permite terem sempre à mão o melhor dos vossos momentos.O Interior do Álbum

O detalhe de ao abrirmos o álbum, termos o monograma estilizado do casal, também ele desenhado pelo Celso, e uma fotografia minha que inteligentemente funciona como janela para o que podemos esperar do álbum. 

Vamos dar uma espreitadela ao álbum ?

E como vamos finalizar o álbum?Com uma das fotografias que os noivos mais gostaram, onde fechamos os dois dias de passeio, de sessão fotográfica e onde tivemos um pouco de tudo, chuva, sol, passeios em estradas inexplicáveis, onde caímos ao chegar a uma praia, mas onde nunca se perdeu o mais importante, o sorriso, a alegria e onde se cimentou ainda mais a amizade que felizmente vou fazendo com os noivos que fotografo.

Escrevam nos comentários a vossa opinião sobre o álbum, as fotografias e se tiverem vontade de fazer uma sessão num lugar diferente e que vos permita ter fotografias lindíssimas, basta clicarem no link abaixo e  

Vamos conversar ? 

07 Dez 2018

Álbum Sessão Trash the Dress - Madeira

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Álbuns de Casamento boda casamento celso modeneze celso modeneze álbuns fotógrafo fotografo de boda fotógrafo de casamento Ilha da Madeira Madeira Sessões Trash the Dress

Quem viu também gostou de

13 de Out de 2018

Casamento Ilha da Madeira - Élvio & Carina

23 de Jan de 2019

Reservar antecipadamente o fotógrafo de Casamento ? SIM ou Não

03 de Fev de 2019

6 Razões para não usarem telemóvel num Casamento