03/09/2018 às 20:24 Parceiros

DreambooksPro - O Porquê de ser o meu fornecedor de álbuns e impressões

667
2min de leitura

Qualidade de Impressão e Qualidade Humana, no atendimento e no relacionamento comercial Quando comecei a fotografar e tive necessidade de imprimir álbuns, pesquisei imenso, visitei alguns fornecedores, e desde que tive a 1º reunião com o Daniel na Dreambookspro, fiquei de imediato seguro de quem eu ia escolher para parceiro.Na realidade, dou primazia à qualidade, aos acabamentos, à beleza dos álbuns, mas também à qualidade humana de uma empresa, e nisso a Dreambookspro é top. Seja no garantir a melhor qualidade e inovação, seja no atendimento ou até no simples rebuscar tudo para nos agradar e aos nossos clientes. 

Mas afinal, quem é a DreambooksPro ?

Uma marca nascida em 2001, exclusiva para profissionais, vocacionada para a produção e venda de álbuns digitais de eventos, para fotógrafos profissionais. Desde então temos vindo a aumentar a gama de álbuns e de acessórios de modo a satisfazer as mais exigentes necessidades do mercado!

A DreambooksPro assenta a sua atividade em três pilares principais: inovação, qualidade e exclusividade, apostando na formação de uma equipa de profissionais experientes, em equipamentos da mais avançada tecnologia mundial, materiais exclusivos e um rigoroso controlo de qualidade.

A escolha dos materiais assume suma importância uma vez que a sua qualidade terá implicação direta no resultado final que se pretende harmonioso em todos os seus aspetos. Por isso fazemos uma seleção criteriosa dos materiais usados na criação de todos os produtos.

A DreambooksPro valoriza as emoções! A fotografia por si só consegue eternizar a efemeridade dos momentos! Na DreambooksPro pretendemos que estas emoções perdurem e se partilhem, por isso criamos produtos resistentes à passagem do tempo, de alta qualidade e exclusivos!Para os familiares, amigos ou padrinhos pode eleger o álbum mais apropriado, entre uma ampla variedade de álbuns digitas compactos. Qualquer que seja o álbum DreambooksPro escolhido, existe sempre uma opção para oferecer e partilhar a magia do seu casamento com os seus entes queridos.

Texto retirado do site Dreambookspro, bem como registos fotográficos.

03 Set 2018

DreambooksPro - O Porquê de ser o meu fornecedor de álbuns e impressões

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbuns Dreambookspro exclusive photobooks fotografia qualidade telas

Quem viu também gostou de

16 de Nov de 2018

Viagens Lugares de Sonho - Agência de Viagens

05 de Set de 2018

Maquilhagem para sessão de Boudoir

03 de Fev de 2019

6 Razões para não usarem telemóvel num Casamento