Sessão Casal

Ilhavo

Soraia e João - Sessão Solteiros em Ílhavo - Portugal

Uma sessão que mistura geometria, luz dura, jogo de luzes e sombras, um casal retratado tal como são na realidade, a Soraia mais agitada e o João mais calmo.
Abriram o coração á experiência, e acima de tudo desfrutaram do momento e permitiram que eu criasse.
Escolhido o local, pedi algumas roupas até porque queria fazer uma foto que simbolizasse a esperança que temos no fim do conflito da Ucrânia. Para isso pedi um escadote e quis simbolizar a captura de esperança no céu, com o casal de mão dada como mostra da união do povo ucraniano. A Soraia, que também adora fotografia, que também já me conhece como poucos ao passar numa loja viu os cata-ventos e resolveu comprar e trazer, pois eram azul e amarelo.
Hope é o nome da fotografia de capa, mas toda a sessão foi um misto de ousadia, de esperança e acima de tudo, de criatividade. Tivemos poses, tivemos movimento, tivemos sorrisos genuínos, tivemos cor, mas acima de tudo tivemos AMOR...o AMOR deles um pelo outro e esse amor pela fotografia que os 3 partilhamos.

Soraia e João, em breve regressam para um desafio ainda maior, e venha de lá esse vosso casamento também com desafios incríveis.