Sessão Casal

Berlim

Sessão Pré-Casamento em Berlim

Berlim, uma cidade repleta de história, arte urbana vibrante e uma atmosfera única. Foi neste cenário cheio de energia e autenticidade que tive o privilégio de fotografar um casal português encantador: o Duarte e a Rute. Durante dois dias repletos de sol (e também um pouco de clima ao estilo Berlim...nuvens e vento frio), diversão e momentos inesquecíveis, exploramos as zonas mais conhecidas, saboreamos delícias locais e vivenciamos a verdadeira essência de Berlim. Mais que criar imagens artísticas pretendia registar a história deste casal na bela cidade de Berlim.

Foram dias fantásticos, em que fizemos cerca de 43km a pé, apresentaram-me alguns dos locais mais famosos e ao mesmo tempo fomos registando muito do que costumam fazer, mas também os momentos de cumplicidade e Amor. Tivemos de tudo, desde esses passeios, a um abrir de cabeça, o visitar um antigo Centro de Espionagem convertido em Museu de Arte Urbana, onde as obras convivem com o Caos e o degradar dos edifícios. 

A sessão fotográfica em Berlim com o Duarte e a Rute foi uma experiência verdadeiramente única. A cidade ofereceu o cenário perfeito para eternizar momentos de amor, diversão e descoberta. Desde a luz radiante até a energia contagiante de Berlim, cada foto capturou a essência desse casal encantador e a atmosfera vibrante da cidade.

Ficam alguns dos registos e um pequeno slide de uma sessão fantástica. 

E tu, onde vais desejar a tua ?