Sessão Casal

Sintra

Sessão Pré Casamento na Praia da Ursa - Carlos e Débora

A Praia da Ursa é uma das praias mais bonitas e pitorescas de Portugal, situada na região de Sintra. Com suas formações rochosas únicas, águas cristalinas e areia dourada, é um lugar popular para sessões fotográficas pré-casamento e pós casamento. E apesar de ser conhecida pelo seu clima ensolarado, a praia tem um charme especial em dias de nevoeiro, quando a neblina envolve as formações rochosas, criando um cenário misterioso e romântico.

Recentemente, tivemos a oportunidade de fazer uma sessão fotográfica pré casamento na Praia da Ursa em dia de nevoeiro. Apesar de ter sido um pouco desafiador no começo, a maré baixa permitiu aproveitar ao máximo a beleza da praia e as formações rochosas que ficam expostas. Foi um momento mágico e encantador, onde o casal pôde aproveitar o clima místico da praia e da zona de Sintra.

As formações rochosas na Praia da Ursa são simplesmente impressionantes. Elas criam um cenário único e dramático para as fotos, especialmente com a neblina e o nevoeiro que adicionam um toque especial à paisagem. O casal pode caminhar pela praia e parar em pontos estratégicos para capturar a beleza natural da praia e a paisagem única que ela oferece. A luz difusa também cria um ambiente romântico e acolhedor para as fotos.

Uma das coisas mais incríveis da Praia da Ursa é a sua tranquilidade. Como a praia é um pouco isolada e difícil acesso, ela é muito mais silenciosa do que outras praias mais populares da região. Isso dá ao casal a oportunidade de aproveitar o momento e se conectar um com o outro em um ambiente romântico e sereno. O que permite registar momentos incríveis de cumplicidade e amor entre o casal. 

Apesar do clima misterioso e nebuloso, a sessão fotográfica na Praia da Ursa foi um sucesso. As fotos ficaram incríveis e capturaram perfeitamente o amor e a conexão do casal. Foi um momento inesquecível, em um cenário único e pitoresco. A Praia da Ursa é definitivamente um dos melhores lugares em Portugal para uma sessão fotográfica pré casamento ou pós casamento, seja em dias de sol ou em dias de nevoeiro. É uma paisagem inspiradora e mágica que criará lembranças duradouras para qualquer casal.

Em resumo, a sessão fotográfica pré wedding na Praia da Ursa foi uma experiência inesquecível e mágica. As formações rochosas, a tranquilidade da praia e a neblina adicionaram um toque especial à sessão, criando um cenário romântico e único. 

Se estás procurando um lugar para uma sessão fotográfica em Portugal, a Praia da Ursa é definitivamente um lugar que tem de estar na lista.

Amor em um dia de nevoeiro na Praia da Ursa
Conexão em um cenário mágico: Praia da Ursa
O amor emoldurado pelas rochas da Praia da Ursa.
Um dia inesquecível na Praia da Ursa: Sessão pré-wedding.
A praia da Ursa nos surpreendeu com sua beleza mística
O romance floresce em um cenário dramático
Sessão pré-wedding em um lugar que parece saído de um sonho: Praia da Ursa
Capturando o amor e a beleza natural na Praia da Ursa
A beleza natural da Praia da Ursa cria um cenário romântico e inspirador
A Praia da Ursa é um tesouro escondido para sessões fotográficas pré-wedding
Um lugar único para uma sessão pré-wedding inesquecível
O amor floresce em um lugar onde o mar encontra as rochas
Sessão fotográfica pré-wedding em um lugar de sonho: Praia da Ursa
O amor é um tesouro que encontramos na Praia da Ursa