Casamento

Quinta do Cisne

Casamento Rui e Melina - Quinta do Cisne - Mangualde, Viseu - Portugal

O Rui e a Melina, que casamento.
Costumo dizer que quem faz os casamentos são os convidados e assim foi. Uma festa como há muito não fotografava, fornecedores incríveis na entrega e dedicação á festa, um dia quente e solarengo. E eles merecem.
Para mim este era um casamento especial por vários motivos. Conheci o Rui no mundo das tunas já há uns anos, e sabia que seria um dia especial. A juntar a isto o facto de conhecer muitos dos convidados, de estarem presentes mais 2 casais que vou fotografar, e ter ao meu lado não só um parceiro de casamentos - Diogo Neves, mas também uma das melhores fotógrafas europeias e referência mundial - Denise Motz.
Como definir este casamento ? Por muito que tente faltam palavras. Mas iria por épico, louco, emotivo, simples, uma verdadeira celebração e ode aos amigos.
Na animação os fantásticos LIVE EVENTS, sempre a manter a animação ao rubro, até quando eram levados ao colo por convidados. Muito muito bom.

Fornecedores do dia :
Quinta, Catering e Decoração do Copo de Água - Quinta do Cisne
Vestido de Noiva - Nupcinoivos
Fato Noivo (testado e comprovado que não rasga) - CBI Mangualde
Animação - Live Events
Maquilhadora - Jéssica Cerdeira 
Decoração Igreja e Bouquet - Florista Bouquet
Fotografia - Nuno Lopes, Diogo Neves e Denise Motz
Video - Breathtaking Memories 

Um agradecimento final ao staff da Quinta do Cisne por todo o cuidado com a nossa equipa, e a toda a família do Rui e da Melina, foram únicos no trato, no carinho e em nos fazerem sentir mais um de vocês. E claro ao belo casal, Rui e Melina, da nossa parte as maiores felicidades. 

Tags

casamentoviseu casamento2021 nunolopesphotography casamento quintadocisne