Casamento

Funchal

Casamento na ilha da Madeira: A Celebração Única de Catia e Nivaldo no Nini Design Center

Na deslumbrante ilha da Madeira, o Nini Design Center destaca-se como um espaço moderno e sofisticado para casamentos. Foi neste cenário idílico que Catia e Nivaldo escolheram dizer o seu "sim", num dia de calor inesquecível.


O sol brilhava intensamente, e a brisa atlântica acrescentava um toque mágico ao dia. A Madeira, conhecida pela sua beleza natural, ofereceu o ambiente perfeito para o casamento de Catia e Nivaldo.

Nini Design Center: Elegância e Modernidade

O Nini Design Center, com a sua arquitectura contemporânea, foi o palco ideal para este casal moderno e apaixonado. A decoração requintada harmonizou-se na perfeição com o design do espaço, criando uma atmosfera única.


Poncha em Câmara de Lobos: Um Toque Tradicional Madeirense

Nenhum casamento na Madeira estaria completo sem a tradicional poncha. O casal e os seus convidados rumaram a Câmara de Lobos para saborear esta bebida icónica, adicionando um toque autêntico à celebração.


O que tornou este casamento verdadeiramente especial foi a forma como o amor foi celebrado, não só entre Catia e Nivaldo, mas também com os amigos e familiares. A festa foi um sucesso, repleta de momentos emocionantes e alegria contagiante.

O casamento de Catia e Nivaldo no Nini Design Center foi uma celebração inigualável de amor, cultura e amizade. Entre o cenário deslumbrante da Madeira e a experiência autêntica em Câmara de Lobos, este foi um evento que ficará para sempre na memória de todos.