14/09/2018 às 20:25 Parceiros

Parceiros

478
2min de leitura

QUEM RECOMENDO

Ao longo do tempo que vou fazendo casamentos e sessões, seja sessões de Casais, Boudoir, ou Famílias, sempre tem fornecedores com quem estabeleço sinergias, parcerias de trabalho e claro, recomendamos aqueles que achamos nos vão proporcionar a nós e aos meus clientes as melhores condições. 

Agência de Viagens em Coimbra - 5% de Desconto Parceria com agência de viagens, proporcionando desconto de 5% em viagens de Lua de Mel, e apoio na organização de todos os detalhes da vossa viagem especial. 

Francisca Casqueira - MaquilhadoraA minha parceira de sessões, uma das maquilhadoras que recomendo, tanto recomendo que costuma acompanhar-me em sessões e trabalhos que vou fazendo.

TRIPLO A - Wedding Planner e Organização de EventosNum mundo tão agitado e onde pouco tempo temos livre para organizar algo, a TRIPLO A tem um capital de experiência em organizar Casamentos e Eventos, seja no Brasil como também na Europa.A Adriana Alves tem um background enorme de organização de eventos, e formação nos melhores cursos de Wedding Planner e Eventos.

Casa da PraiaA Casa da Praia é um projeto familiar em Quiaios - Figueira da Foz, que a partir de 2005 foi vocacionado para a realização de casamentos de sonho. Dada a proximidade com o mar, em 2008 foram pioneiros em realizar casamentos na praia e tornaram-se numa referência, a nível nacional, em casamentos deste tipo. Neste momento, promovem casamentos originais também no jardim do espaço, na serra, em castelos e palácios. Sem dúvida um lugar diferente, especial e com todas as condições para o vosso casamento ser muito especial.

14 Set 2018

Parceiros

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Agência de Viagens Beleza Dicas Lua de Mel Maquilhadora Parcerias wedding planner

Quem viu também gostou de

16 de Nov de 2018

Viagens Lugares de Sonho - Agência de Viagens

05 de Set de 2018

Maquilhagem para sessão de Boudoir

26 de Jan de 2021

Fiquei noiva e agora? Os 10 primeiros passos a dar após o pedido