15/08/2018 às 08:00 Blog Fotógrafo

Porquê Blog num Site de Fotógrafo ?

598
2min de leitura

Não sou fã de escrita, prefiro mais a expressividade gráfica que a fotografia me permite.No entanto, julgo que para o que pretendo, teria de ter um blog. 

Um local onde irei responder a perguntas que me façam chegar, a dúvidas que tem, onde apresentarei os parceiros, os produtos, ideias, dicas, sugestões e acima de tudo onde farei do blog o nosso canto interactivo, a nossa sala de estar.Não sou de ideias fechadas, gosto de ler, ver, aprender e sugerir. Julgo que os melhores casamentos são os mais relaxados, os mais divertidos e onde os noivos conseguem desfrutar de todo o sentimento e emoção do dia.A vivência que tenho tido com os noivos que fotografo permite ter ideias claras de qual o caminho que pretendo, que sugestões quero dar, e com quem quero trabalhar. 

Sou um fotógrafo de emoções, fotógrafo de casamentos, adoro e vivo o dia como se fizesse parte da familia dos noivos, sempre disposto a colaborar, e esse sentimento é o que pretendo trazer para este local, poder dar-vos algumas das ideias que vão havendo por esse mundo fora e algumas sugestões de casamentos em que participo.Para isso conto com vocês, permitam que vos sugira, vamos conversar e quem sabe em breve, seja a fotografar um Casamento ou Sessões de Familia ou Sessão Criança, iremos transportar toda essa emoção e sentimento para o papel. 

Agora deixo um convite desafio, enviem as vossas questões e duvidas sobre o vosso dia paranunolopesphotography@gmail.com

e em breve terão respostas.

15 Ago 2018

Porquê Blog num Site de Fotógrafo ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog casamento crianças familia fotografia fotógrafo fotógrafo de casamento fotógrafo familia guia de sugestões noiva noivo Noivos

Quem viu também gostou de

13 de Out de 2018

Casamento Ilha da Madeira - Élvio & Carina

07 de Mar de 2020

Sessões Fotográficas Mulher - Boudoir - Grávida - Gestante - Solteira - Individual - Retratos - Portugal

07 de Dez de 2018

Álbum Sessão Trash the Dress - Madeira